sexta-feira, 7 de maio de 2010

SEMPRE, Guarde A Notinha!

Oii, Babies!Tudo bom???
Vou fazer uma perguntinha boba(mas me respondam, hein) : Pra vc, o que é amar?
Pra vc é quando o coração fica louco e dispara?É quando vc falta ouvir sinos quando vê a pessoa?É esquecer como se respira?É ser inteira e incontestavelmente da pessoa?É sofrer, chorar e lutar?
Mas... até quando vale a pena?!O quanto a pessoa vale a pena?!Até quando vale a pena vc se deixar ser dominado?!A pessoa dizer que ama vc e dar bola pra outra, pra vc é o que?Mentira?
Bem... vcs vão me xingar, mas... talvez não seja mentira. Talvez seja uma confusão de sentimentos!Achar que ama a pessoa apenas porque sente os "sintomas" que eu disse. Mas, na real, ninguém sabe direito o que amar. É claro que vc ama sua família, seus amigos, mas esse é outro tipo de amor (esse é o amor que vc sente desde que era toquinho, rs). O que eu quero dizer é que: A pessoa pode não te amar, simplesmente porque ela não sabe como é sentir isso!Mas, tenha certeza que gostar de vc, ela gosta!
E talvez, quem sabe, nem vc ame ela. Apenas só goste dela :]
Os sintomas são iguais, mas no fim possa ser apenas... uma amizade pegando fogo. Mas não causando um incêndio (pense na camada de o ozônio, rs). Ou quem sabe com esse incêndio vc deixe o material danificado pra lá, antes que ele ouse te danificar!
Bem, espero que vc tenha a notinha, porque algumas pessoas vem com defeito de fabrica!

Bs, Bethly ♥




Nenhum comentário:

Postar um comentário